Informações Gerais



     Caso se classifique nas colocações de premiação, deverá substituir o logotipo de participação pelo da respectiva classificação.
     Este Regulamento, bem como todas as normas deste concurso, estarão disponíveis no blog do NTE Municipal de Goiânia para o conhecimento de todos. Caberá aos participantes, acessar o link, baixar o arquivo deste Regulamento e analisá-lo criteriosamente para o atendimento das normas definidas.
     Serão de responsabilidade do DEPE, NTE, URE a divulgação do concurso, bem como a realização do evento para premiação.
     A SME reserva para si o direito de utilizar-se dos sítios inscritos para fins educacionais, promocionais ou institucionais.
     A participação significa concordância em autorizar, por tempo indeterminado, irrevogável e irretratável, a ceder gratuitamente o uso, de seu nome e imagem, dos direitos autorais, ou seja, seus conteúdos, imagens e áudio, uso publicitário eletrônico, impresso ou qualquer outra modalidade de mídia que venha ser utilizada em todo o território nacional, além de publicações de natureza educacional, sem qualquer indenização aos inscritos.
     A participação no concurso implica integral aceitação dos termos do Regulamento.
     Em hipótese alguma será concedida revisão ou vista das etapas da seleção e/ou avaliação dos Blogs, não cabendo recurso ao resultado.
     Ressalta-se que todas as imagens dos sujeitos da instituição que forem ser postados no blog deverá ter autorização por escrito, arquivado na escola.
     Os casos omissos serão julgados pela Comissão Organizadora do Concurso junto à SME.

Nenhum comentário:

Postar um comentário